Marketing de Moda

com Janaína Andrade

Próximas turmas

Turma 1 - Aulas aos Sábados de 9 às 12hrs 

Início  : 08/10/22
Previsão de término  :19/11/22

 

(4 VAGAS DISPONÍVEIS)

whatsapp: 3199536-6061

Curso PRESENCIAL

 

Sobre o curso

Aprenda estratégias e conceitos que vão te ajudar a construir e fortalecer uma marca com propósito no ambiente digital.
Em um mercado altamente competitivo, fazer diferente requer conhecimento.  Todo mundo quer ter resultados positivos, mas poucas pessoas estão dispostas a aprender dominar estratégias e técnicas de marketing para potencializar a sua carreira e/ou negócio . 
 
Esse curso é para donos de marcas, lojistas, consultoras de imagem e profissionais que querem se especializar na área e estão determinados a dar um novo passo e acreditam que para conectar pessoas à marca não pode ser “mais do mesmo” .
 
*Marketing digital é branding, relacionamento e planejamento*. Postar no feed é apenas uma das várias possibilidades que você deve fazer para atrair mais clientes.
 
Marketing digital é um processo de construção diária de uma marca forte, com propósito e lucrativa.

Hoje, você pode ter o melhor produto do mundo, mas se não traçar uma boa estratégia de marketing e estruturar um plano de ação claro, seu produto não vai alcançar o cliente ideal.

Módulos

  • Marketing e conceitos - Conceitos básicos do marketing que você precisa saber que vão te ajudar a chegar ainda mais rápido no seu objetivo;
    Descubra como o mercado de moda funciona, as tendências e como você pode atuar para desenvolver estratégias e projetos no digital.
  • Propósito - Como descobrir qual o propósito da sua marca e garantir sua longevidade no digital e físico.
  • Branding Digital - Como construir e cuidar do seu branding no digital, criando uma personalidade própria e inconfundível.
  • Introdução ao Visual Merchandising no digital e no online - 
     Potencialize a apresentação de seus produtos no digital e atraia clientes preparados para comprar.
  • Marketing de Relacionamento - Transformando seguidor em cliente. Tudo que você precisa saber para vender mais e fidelizar clientes. 
  • Ações e eventos de moda - Como fazer e quando desenvolver ações e eventos estratégicos que vão dar mais visibilidade à marca e potencializar seus resultados.Saiba como criar campanhas que conectam sua marca ao seu público ideal e construa um posicionamento forte e autêntico.
  • Marketing de influência - A importância de trabalhar o marketing de influência e como escolher o influenciador certo para trabalhar a sua marca.
  • Redes sociais para moda - Como utilizar as principais redes para trabalhar a marca e os conteúdos estratégicos para atrair e converter seguidores em clientes. As principais tendências que vão guiar seus próximos passos e como utilizá-las em suas estratégias;
  • Futuro do marketing da moda - Quais são os próximos passos que o marketing da moda vai dar? Vamos levantar quais são as hipóteses do futuro do marketing e como podemos trabalhar isso ao nosso favor.

Este curso é pra você que:

Quem já cursou indica!

Luiza Andrade

Lara Fernandes

Taiane Franco

Mariana Brandão